terça-feira, 5 de julho de 2011

Explicação da nova dona.



Pois é, mais um blog para minha coleção, hauahua, mentira com este são apenas dois.
Tomei partido por este porque estava abandonado pelo Bomrido (Marido bom), ele o criou para trabalhos da facul, notícias sobre a bendita "contabilidade", mas acabou o abandonando, eu, como sua queridíssima esposa, me achei no direito de tomá-lo aliás ajudá-lo, hehe.
Chega de lero lero e vamos ao ponto, vim ajuda-lo a transformar este blog para uma finalidade que ele adorou, pois já contei a ele e pedi permisso, rs. Este será o blog do fuca azul diamante 71, que ele comprou há quase dois anos, e desde então se encontra na lataria, uiii. Mas o prazo para tirarmos o bichinho de lá é agora 31/07, uebaa. É minha gente, nunca vi nada nesse tal de fusca, porém um New Bleetle eu queria! Mas depois que ele o comprou, não sei se de tando ouvir e ver fuscas por ai acabei gostando do bichinho, e as vezes falo "nosso" fusca, vê se pode, é o xodó do Marido, as vezes acho que ao invés de gostar do fuquinha eu devia é ter ciúmes, hahaha.
Então, apartir desta data este blog é somente para a restauração do bichano!!
Boas vindas ao nosso fuca!!

2 comentários:

casa de fifia disse...

olà tudo bem
querida passei para te desejar ??
um ótimo inicio de semana.
baci

Sandra Guadagnin disse...

Dani, como nova pretendente a ter um carro antigo para restaurar, ficarei de plantão aqui no fusca azul da Dani.
Adoro tudo do passado e carros estão na lista também. Vou no Largo e fico babando nas relíquias, nas latarias fuzilando de brilhantes.
Abraços e conte comigo para tirar suas dúvidas, tá?!