sábado, 8 de dezembro de 2007

A voce meu amor

  • Este é o meu amor por você, pura energia emanada dos céus, armazenadas em meu peito, na transformação de toda luz. O amor que eu sinto por você, não é um amor qualquer, é uma verdadeira paixão, é um Sentimento Forte que se instalou dentro domeu coração. O meu maior orgulho, é ter você ao meu lado, e o maior presente, é te ver sempre sorrindo. ************************* Enquanto eu viver, vou reverenciar este amor, somente a ti, tu és a essência, da minha clemência, que faz juras aos teus pés. Ser digno da sua confiança, é o lado doce desse casamento, deste momento mágico que virou o meu dia - a - dia, são pétalas de rosas, aquelas que tanto você ama. Hoje é o nosso dia, vou ficar nas lembranças, das horas em que você esteve em meus braços, dos beijos que te dei, ah, esse amor gostoso, que só eu sei. Te amo Daniele F V Costa

Nenhum comentário: